domingo, 2 de dezembro de 2012

Vídeo-paródia em apoio à greve

Assistam o vídeo da paródia produzida pelo Coletivo Greve Grave Groove, de alunos da Escola de Comunicação da UFRJ. Música original: Amo noite e dia - Jorge e Matheus.

“Passa dia, passa noite tá paralisado / Uma greve nacional tratada com descaso / Eu só sei que não posso mais ficar parado / Professores e alunos juntos, lado a lado"





Greve Noite e Dia

Tá faltando um pedaço no salário meu
To procurando um aumento que a Dilma não deu

Carreira de docente, não agüento mais
Educação Superior foi deixada pra trás

Tenho mestrado, doutorado e Phd
E até curso lá fora eu já fui fazer
Demorei vinte anos para me preparar
E agora o governo não quer me pagar

Iê, Iê
Passa dia, passa noite ta paralisado
Uma greve nacional tratada com descaso
Eu só sei que não posso mais ficar parado 
Professores e alunos juntos, lado a lado


Nenhum comentário:

Postar um comentário